domingo, 30 de janeiro de 2011

Acessorios da vez: DIcas para usar sem errar

Acessorios em cores vibrantes e fortes estao mais em alta do que nunca. No entanto, com tantas opcoes de cores, fica facil errar e sair por ai fazendo aloca colorida... Trouxe algumas dicas sobre as cores mais bacanas e formas de combina-las para ficar linda e curtir essa tendencia tao bacana...
AZUL:

O azul é uma das nuances mais harmoniosas da cartela de cores. Fácil de brincar e combinar de acordo com seu estilo.

COMO USAR Entre na onda étnica e não hesite em misturar texturas entre os acessórios. Juntas, a bolsa de verniz e as sandálias de píton vão fazer toda a diferença na dupla saia longa e regata básica. Aposte sem medo.

LARANJA
COMO USAR As sandálias do tipo anabela e os óculos redondos atualizam a produção. Encontre o ponto de equilíbrio apostando em peças clássicas, como o vestido envelope.

AMARELO MANGA

(eu adoro e sempre uso -um relogio amarelo- para dar um UP no visual clean)



Luminoso, ele contagia o guarda-roupa das mais arrojadas e leva as produções para longe do convencional.

COMO USAR Experimente usar a maxibolsa de verniz para turbinar o jeans. O resultado é um visual urbano.

PINK

Quando quiser aumentar a dose de feminilidade e romantismo nos seus looks, pense em rosa.

COMO USAR Invista no visual ladylike com a bolsa estruturada, os óculos gatinho e uma saia godê com bastante volume. Você vai se sentir a estrela de um filme dos anos 1950, mas com o vigor de 2011

VERDE

Nem só de verde-militar se faz a moda. Peças de tons mais claros e vibrantes imprimem frescor à estação mais quente do ano.

COMO USAR Enriqueça os tops de shape larguinho e os shorts de estampa tropical com braceletes, colares e bolsas poderosas.

RED sexy


Imponente, o vermelho aumenta a voltagem sexy de qualquer visual. Mas, se usado em excesso, pode ser perigoso. A saída é sempre apostar em um mix nada óbvio.

COMO USAR Combine acessórios, como a carteira ou o colar de resina, com um vestido amarelo de tecido fluido. O efeito é sensual e supermoderno.



Mat Santos
Fonte: Guia de Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário