domingo, 27 de março de 2011

Aquisiçoes Fashion

Inicio de temporada, cada volta que voce da no shopping, encontra mais vitrines lindas que te enchem os olhos, e ai o impulso consumista grita...
Eu ja fui a caça de coisas basicas, que todo guarda-roupa masculino deve ter, aquelas peças atemporais, e de coisas moderninhas, antenadas, e resolvi postar aqui pra voces.
Mas em troca de algo: vamos trocar ideias??
Eu posto as minhas ultimas compras aqui pra vcs verem, e vcs mandas as suas pra gente, e depois postaremos aqui, beleza??


1: camisa jeans, todo mundo tem que ter uma pra temporada
2: casaco do freddy krueger que ja tava afim de comprar ha um tempao
3: gola polo basica para usar com
4: trico estilo colegial/ preppy
5: guia de estilo VIP (todo mundo deveria ter um desses)
6: Casaco basico
7: Jeans super skinny

Agora, conta pra mim, o que voce comprou pra arrasar nos proximos meses??
Manda foto com detalhes para cenyldo@gmail.com que a gente posta aqui ta?

Bjs, Math

Nenhum comentário:

Postar um comentário